Você já parou para reparar que o estilo de vida que nós vivemos hoje tende a nos fazer viver em um piloto automático e, vivendo assim, a gente pára de perceber as coisas ao nosso redor? Muitas vezes nos pegamos imersos no pensamento de quanto tempo demoraremos para levar entre um bloco de concreto e outro e acabamos não reparando a detalhes de grande valor que estão pertinho de nós.
Nós acreditamos que quando paramos de nos conectar com as pessoas e à realidade ao noso redor, é porque paramos de estar conectados com nós mesmos. E isso é um perigo, porque sem o autoconhecimento, não há o autodesenvolvimento. Sem estarmos em contato com o nosso interior, com o nosso propósito, não conseguimos nos escutar, nos sentir, nos entender e assim não nos desenvolvemos.
No meio dessa realidade, que nos engole cada vez mais, surgiu a Casa 111. Um lugar acolhedor. Uma casa que tem como objetivo nos incentivar a despir-nos de toda vaidade, de todos os medos, de todos os muros que criamos dentro de nós, para estarmos em contato direto com o nosso verdadeiro eu.
Imagine um lugar onde você chega, inspira, tira os sapatos, e se permite... Esse lugar é a Casa 111.
Acreditamos na busca de se renovar, e que a essência da transformação está na liberdade de entrega e na troca do conhecimento. Proporcionamos um ambiente acolhedor para que sejam criados novos laços, experiências sejam compartilhadas e ideias sejam questionadas (essa ultima com um cafezinho bem gostoso!). Entender que errar não é errado e brincar é responsabilidade. É o sonho de um espaço onde YOGA e MEDITAÇÃO. TERAPIAS. DANÇA e ARTES são ferramentas para uma nova forma de viver e ver o mundo.